Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 19 de abril de 2010



S - Deixe-me em paz, John. Por favor.
J - O que tu... O que queres de mim, Savannah? Quer dizer...Diz só o que queres de mim, porque... Queres que eu desista? É isso? Não sei como chegamos a isto. Não sei o que aconteceu. Acordei, e aquele prédio estava a cair... Eu tinha planos. Mas agora já não tenho. E não sei o que fazer. Não sei o que fazer. Só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui contigo o máximo que eu puder. Tu és a única coisa que importa para mim. Estou a tentar descobrir o que é certo a fazer, mas não sei. Não faço a menor ideia de como descobrir. Porque preciso que me digas. Preciso que me digas, ok? Por favor, diz-me o queres que eu faça.

Este fim-de-semana vi finalmente o "Dear John" e ADOREI!

Sem comentários: