Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 27 de abril de 2010

24/25-04-2010

J - "Eu estou bem carlinha.. e tu?!"
Eu - "Eu também estou bem, sinto-me bem, sinto-me feliz (: "

Hell yeah, e este fim-de-semana foi dos melhores meu amor , senti-me tão bem contigo ao meu lado, aconchegado ao meu lado, e eu não durmi nada como sempre, estou sempre a acordar para me certificar que estou agarradinha a ti e se não estiver agarro-me logo a ti! Que saudades do verão!

Amo-te

Sem comentários: