Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 18 de abril de 2010


Cada vez mais sinto que dia após dia me estás a afastar !
Queres que me afaste é isso ?
Diz-me, tens de me dizer, porque assim não sei o que fazer !
Sinto que o teu sentimento por mim já não é o mesmo, que aos poucos e poucos se está a dissipar.
Sinto que já não sou tão importante para ti como o era, e isso está a dar cabo de mim a pouco e pouco, pela forma como me tratas, simplesmente das a entender que só te fui complicar ainda mais a vida. (Eu sei, eu sei, também te trato mal e falo mal contigo. Mas antes disso já tu te antecipaste e deste o primeiro passo, mas tu não vês isso. Todos o vêem, menos tu. Mas não estou aqui para te julgar, até porque já estou um pouco farta.)
Sinto que já nem te dás ao trabalho de lutar por mim, demonstrar o teu amor por mim, isto se o tiveres, sinto necessidade sabes?
Se isto for verdade ou mentira, diz-me por favor, porque não vou aguentar muito mais.
Quero saber se vale a pena lutar por algo que vale a pena, percebes?
Se for mentira, por favor, não me digas simplesmente, demonstra também. Porque já estou a precisar.
Sexta-feira, simplesmente senti total desprezo da tua parte, em casa na parte da tarde então.. e eu só pensava "Para qué que eu vim para aqui? Para eu estar a ver-te só agarrado ao baixo?! HEY! Eu estou aqui! Sabes? Não sei se já reparaste!" Despediste-te para ir para o treino e aí deste-me o primeiro beijo depois de uma hora e meia que já estava ao teu lado. Saíste. Saí e fui ver o teu treino, ainda não estavam a treinar, chegou o teu treinador, viraste costas e entraste, eu fiquei a olhar para ti, nem te despediste. O treino acabou e aí aconteceu o que menos esperava mas o que mais desejava, deste-me atenção. Beijaste-me, a ficamos abraçados, encostados à parede à espera que a chuva passasse. Senti saudade e conforto. Tenho estado a precisar disso sabes? Pois ando a ficar insegura acerca de nós.
Fico à espera do teu sinal, Amo-te.

Sem comentários: