Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 11 de abril de 2010

Momentos


Cada vez gosto mais de ti meu amor.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim
Olhar para mim, escutar quem sou.
Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou.

Aquela do "não te rias durante 10 segundos" e eu não conseguir nem sequer aguentar 5 segundos, foi demais, meu príncipe. Amei, eu ria-me tanto sem saber porquê e tu rias-te por eu me rir e parecer uma tola. "Vá, vá desta vez é que vai ser! Desta vez vou conseguir! (...passado 5 segundos...) ahahah não consigo". Tantas, mas tantas tentativas falhadas! Men, eram só 10 segundos! Ali uma meia hora bem passada a rir sem parar. Sem dúvida um dos momentos que nunca esquecerei!

Já precisava de rir assim á muito tempo, acredita.
Á muito que não me ria assim!
Fazes-me feliz, espero que para sempre.

Amo-te para a vida

Sem comentários: