Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 19 de abril de 2010

19/Abril/2010 18:29h


Acabei de te virar costas, custou-me bastante sim, mas com muito orgulho.
Não digas que eu é que me fui embora porque tu é que não vieste comigo. Eu não te mandei embora, que fique bem claro, apenas disse que ia para o serviço da minha mãe.
Conhecendo-te, como te conheço, a esta hora deves estar a dizer "eh ela está armada em parva". (aos teus amigos, sim porque eu sei que estás com eles, sem eu querer as coisas vêm me parar aos ouvidos).
Enquanto não retardares as tuas atitudes , eu vou continuar a ser assim, parva. Que é para nós aí ficarmos perfeitos um para o outro. Uma parva para um parvo.
Dizes para não te falar mais (naquela noite), no dia seguinte nem falamos, e no outro dia seguinte vens ter comigo e perguntas-me como foi o meu dia como se nada fosse ?? E ainda dizes que estou a gozar contigo depois de te ter respondido, oh por favor, tu é que andas a gozar com a minha cara!

Sem comentários: