Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 6 de abril de 2010

Obrigado Loiira


Nunca te esqueci, nem nunca me vou esquecer de ti.
O tempo passou por nós, houve realmente ausência de palavras, de citações de atenção.
Já nada importa, já passou. Vamos fazer com que caia no esquecimento, e que tudo volte a ser como antes e ainda melhor. Quero-te aqui, sim eu gosto de ti sua tonta. Tens uma embalagem perfeita e um conteúdo formidável (não mudes por ninguém, a não ser que seja por ti mesma), Gosta de ti, luta, vence e sê feliz por ti!
As tuas palavras provocam-me risos e sorrisos constantes. Os teus gestos tornam-te uma pessoa melhor. Obrigada Daniela Guerreiro! As tuas palavras agradeço, cada segundo, cada minuto, cada hora perdida com os meus desabafos, não te competia a ti lidar com eles.
Obrigado Amor.
Aos olhos das pessoas que não te conhecem, das que te julgam por aquilo que ouvem dizer e por tudo o resto, talvez não passes de mais um ser fútil e consumista que nos rodeia.
Para mim não. És muito mais, muito melhor. Sinto tanto a tua falta, tanto. Quando é que voltas? Quando é que ficas comigo para sempre ao meu lado?
Tudo tem acontecido demasiado depressa, esqueci-me de tanta coisa. Agora que penso, que penso em tudo o que vivemos, fico triste e angustiada. Mas sabes, consola-me saber que tudo o que vivemos, foi pura amizade, pura felicidade, puros sorrisos.
Sais-te tão facilmente da minha vida, hoje quando estou contigo até parece mentira, ilusão.
A culpa não foi só tua, a culpa também foi minha, também me afastei, tu foste para uma escola e eu para outra!
Desculpa se não estive presente nos momentos em que te sentiste sozinha, nos momentos mais fortes da tua vida, nos de desalento, de desilusão e de tristeza.
Não sou melhor do que tu, sem ti deixei de ser muito.
Perdi-te, e perdi também parte de mim.
Apenas quando estou contigo, encontro-me.
Obrigado pelo dia, pela forma como me recebeste de braços abertos quando disse que precisava de estar contigo. Obrigado! Estava mesmo a precisar de ti, de estar contigo, do teu consolo, da forma como me fazes rir e sorrir espontaneamente!
Amo-te minha Loiira. Sabes que estou aqui para tudo, <3.>

Sem comentários: