Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 11 de abril de 2010


Enganei-me, não por completo, mas enganei-me.
Achei que iria ser sempre tudo perfeito, mas - tal como tu - eu sei que não o é.
Não fico triste porque, no fundo até pensei que haveria imperfeições no amor, mas agora sei-o e por tua culpa, custa-me culpar-te, até porque penso que não é só tua culpa, mas a maioria é. Por vezes penso que não o fazes por querer mas então, porque o fazes?
Mudas constantemente e eu não te acompanho como, talvez,
desejas e depois sofro devido a uma incapacidade da qual não tenho qualquer responsabilidade.
Tu erras e eu perdoo-te, porque não me imagino a fazer qualquer outra coisa senão isso, perdooar-te.
Não por cobardia, mas as forças faltam-me quando te tento enfrentar, apesar de parecer muito segura de mim,
tenho sempre o coração desfeito no que toca a ser "menos boa" para ti, meu amor.
As forças faltam-me porque tu já és tudo para mim e não te imagino de qualquer outra maneira senão o meu amor.
Sabes que não te minto e por isso te sou sempre tão sincera, tal como agora, sem a mínima intenção de te magoar e sim de te elucidar. Estou dependente de alguém, de um mais que alguém, de um tudo, que és tu.
Pode parecer exagero mas de há 10 meses para cá, tudo é acerca de ti na minha vida e por isso mesmo te perdoo, és mais do que alguma vez pensei que chegarias a ser e a minha vida já não tem qualquer sentido sem ti. Não te peço muito, apenas que retardes um pouco as tuas atitudes e me continues a amar, penso que não é muito...

Sem comentários: