Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hoje


E hoje senti-me bem! Sinto-me bem, sinto-me tranquila (apesar de ter sete trabalhos para acabar, enfim), sinto-me "livre", sinto-me apaixonada, como sempre me senti por ti e me vou sentir. Esse teu olhar encanta-me profundamente, mesmo, e faz-me sorrir. E é só disso que preciso, sorrir, rir e sentir-me amada por ti. Amo-te para sempre e sempre <3

E para primeiro dia de aulas não esteve mau! Recebi óptimas noticias! Finalmente o meu horário vai começar a ser menos sub-carregado! Sim, que entrar todos os dias ás oito e meia da manhã e sair todos os dias ás seis e meia da tarde, com excepção à sexta que saiu às quatro e quarenta e cinco, sem tardes livres, portanto, não é para todos!

E como não deixa de ser, como sempre, no fim do post: Amo-te incondicionalmente

Segunda, 12 de Abril de 2010

Sem comentários: