Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fiquei mais ou menos assim ↓


Hoje saí de casa, após cinco dias sem querer sair de casa. A minha irmã lá me convenceu a ir ao café.
Antes de montar na mota perguntou-me se a J. vinha cá a casa no domingo e eu respondi-lhe que sim, a J. e M., e achei algo de estranho quando ela me diz para dizer à J. para dormir cá, ainda tentei saber o motivo mas ela calou-me com o: não queiras saber de mais! Enfim.. Chegamos ao café de um conhecido nosso, quando ela me surpreendeu de novo a dizer ao pessoal que eu era a aniversariante. What? Qué que já estás a inventar S.!!? Quando ela me diz que amanha tenho que ir a uma festa! what?! óh S. não! Não me apetece sair de casa, as minhas amigas insistiram comigo para fazer um jantar e eu não o vou fazer, pelo simples facto de não me apetecer e não estou com espírito, muito menos vou para uma festa, sim? Quando ela me diz que vou ter que ir porque me vão cantar os parabéns e que tenho uma zona VIP só para mim! Óh MEU DEUS! Aí é que ela me matou! O quê? Uma festa, onde me vão cantar os parabéns, que não vou pagar, e tenho zona VIP!? :OO Esta gaja é incrivel! Pois ok bora lá, que remédio, não vou estragar a surpresa à minha sister ne?...Telefonei à J. ela adorou, o que não me surpreende nada! "Uu!! PARTYY!" .. bem não tenho nada a reclamar, apenas quando eles estavam a dizer que iam haver bailarinas --', what? Bem que a minha sister me apoiou :D , ela é a aniversariante, é uma gaja, e vocês vão por bailarinas? ÓH! Eu não sou desses lados okay? Arranjem mas é bailarinos e é já!
E para acabar dois gajos "ali do ghetto" não saíam do nosso lado, quando a minha irmã decidiu ir à casa-de-banho, começaram-se a meter comigo, porra uma pessoa nao pode sair de casa, jogam-se logo, oh meu deus! E atenção tenho aliança --' .. Ao vir para casa estive a pensar, e cheguei à conclusão que não vale a pena andar assim, sem comer, sem dormir, a fumar, sem sair de casa, agarrada ao pc a hora toda, epá nepia.
Eu gosto muito dele mesmo muito, mas vou ter que começar a gostar de mim também por mais que me custe! Amo-te

Sem comentários: