Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quarta-feira, 9 de junho de 2010

miss u

O que eu quero, é aquecer-me no teu abraço. Esquecer o cansaço. Dar-te a mão e caminhar assim. Dizer-te o quanto significas para mim. Tudo o que eu sonho, é que um dia, como por magia abras os olhos e vejas o que está mesmo à tua frente. Sim, sou eu meu amor. Vim buscar-te e trouxe-te uma flor. Oh, sabes que me devolveste a alegria e a cor? E se eu te disser que isto é amor? Anda, vem. Vem sentar-te comigo na relva, ao sol. Diz-me qual é o mal? Só quero ser livre, mas estar presa a ti, para sempre. É pedir assim tanto? Eu sei que é pedir demasiado. Ok, está tudo estragado. Tudo será apagado. Nada é correspondido. Está tudo perdido. E quando as tuas palavras desaparecem, a tua imagem ronda os meus pensamentos a todo o tempo. Nos sonhos, és tu o protagonista. E eu odeio acordar e não me lembrar do que estava a sonhar. Depois passo a dia a pensar. Chego ao fim, e descubro: são saudades! Saudades só de te falar. De contigo desabafar e de te ter para me acalmar. São saudades, meu amor. Volta. É pedir assim tanto?

fico à espera. secalhar em vão.

Sem comentários: