Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Custa

Custa-me. Custa-me saber que queres desperdiçar o nosso amor, só por puro amor-próprio, da tua parte.
Eu compreendo, eu juro que compreendo que estejas magoado comigo, mas não compreendo porque é que quiseste deitar fora o amor que sentimos um pelo o outro e nem sequer lhe dar o devido valor. Ficaste magoado com algo que já aconteceu à um ano, eu sei, eu sei, o que conta é a acção, eu sei que é difícil, mas porque é só pensas nas coisas negativas? porque é que não pensas em todos os bons momentos que passamos? Que para mim, apagam todos os momentos maus. Então e acção de todas as coisas boas que já te fiz? Não conta? ..
És TANTO para mim, e eu sou tanto para ti!
E eu quero-te TANTO! Ainda (só) passaram 3dias e já sinto imenso a tua falta! Falta do teu Amor, dos teus carinhos, dos teus abraços, de me mexeres no cabelo, não é dos beijos na boca não. Eu preciso de ti mais do que imaginas, preciso de ti ao meu lado!

Sem comentários: