Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A minha cama meu?



Pois é, no outro dia depois da festa quando cheguei a casa deparei com isto!
E a minha reacção foi apenas: cortaram-me os pés da cama? :O , enfim, muito espertos enquanto tive fora aproveitaram para montarem a cama.
E claro, também disse: Quer dizer agora que já nao ando com o jorge é que me compram uma cama nova, muito espertos --'


Amo-te Best, Obrigado pela companhia :)

Sem comentários: