Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 15 de junho de 2010


hoje sinto-me eu , capaz de ser o mundo num segundo , capaz de tudo .
hoje sinto-me balão de ar quente a irromper pelos ares , sem forma ou destino .
hoje tenho uma sensação de liberdade entranhada no olhar , espetada no coração , que não sentia há muito tempo , ou talvez nunca a tenha sentido mesmo . é das sensações mais agradáveis de manter espetadas no coração . não dói , não me leva os dias a rasto , leva-me apenas no vento ao sabor da vida , ao calor do sorriso do sol que se tem feito sentir . dela nada espero , espero tudo . espero só que não ma furtem , espero só acordar com ela na minha almofada dias e dias a fio , sem a perder no meio da rua como quem perde botões dos casacos sem notar . espero só tratá-la bem , para que se mantenha minha .
hoje sinto-me vida , sangue , suor , lágrima , riso . expressão . sinto-me viva .

Sem comentários: