Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Vou ter saudades mas tu não vais saber" Boss AC


Saudades do sorriso , do andar , do mimo enquanto uns dedos me correm pela face , do cheiro , do falar ao ouvido , do cantar ao ouvido , do abraço , do beijo , da mão dada , da aposta , do concerto , das palavras , das altas horas da noite , do calor , do banco de jardim , dos planos , da fuga , das brincadeiras , das promessas , do olhar , da verdade , do carinho , do regresso , de tudo de bom .
tenho saudades tuas , tenho saudades do teu coração .
tenho saudades de quando tinhas coração , e de quando ele era nosso .

Sem comentários: