Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 27 de março de 2010

Songs for You, Truths for Me


I know I said things I shouldn't sayEu sei que disse coisas que não devia
Baby I hope you're ok querido, espero que estejas bem
But I heard things I didn't want to hear Mas ouvi coisas que não queria ouvir
Baby I'm still ok mas ainda estou bem
I know that living with me was sometimes hard Eu sei que viver comigo foi ás vezes difícil
Baby I know that's true querido, eu sei que é verdade
But it's not so simple as you think Mas não é tão simples como pensas
I'm feeling the same way too Eu também me estou a sentir da mesma maneira


Please don't say that it's overPor favor, não digas que acabou
Don't say that it's over or Não digas que acabou
I won't know what to do ou não saberei o que fazer
Don't say that you'll be gone Não digas que irás partir
Or I'll be done ou estarei acabado
Or lost myself inside of youou vou-me perder dentro de ti


I know sometimes I might seem so uglyEu sei que ás vezes pareço tão feio
And maybe I really am E se calhar sou mesmo
I know that I'm not that easy to ignore Eu sei que não sou fácil de ignorar
When I'm really mad... quando estou mesmo zangado


'cause I just wanna say I love youPorque apenas quero dizer que te amo
More then I ever could mais do que alguma vez pude
And I just wanna hear you love me too e só quero ouvir que tu também me amas
Then I'll be fine E então ficarei bem


Please don't say...Não digas...





Melancholic Ballad - Fingertips

Sem comentários: