Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 13 de março de 2010

13/Março/2010


Eu sabia que este dia não me era indiferente, mas não me estava a lembrar... meu pensamento: " 13 de Março...? sinto que este dia tem algo marcado... Mas não entendo o que... " .
Olhei para o telemóvel, tentei recuar no tempo, não consegui, abri a agenda dele e lá não estava nada marcado, mas continuei com a sensação, não me sai da cabeça. Continuei a fazer as minhas coisas. Peguei no mp4 e fui estender a roupa, cantei, reguei as planta, dei comida e água ao sarinho (o meu pássaro), fui buscar a máquina para fotografar uma planta que estava deslumbrante, ao qual eu não consegui resistir, vim para dentro e telefonei ao meu amor, fui arrumar o quarto, arrumei os quartos, e pus para lavar a roupa do monte que faço em cima da cadeira da secretária durante a semana, comecei a arrumar a secretária. Encontrei os meus textos e comecei a lê-los para me lembrar dos velhos tempos, guardei-os e juntei-lhes outros textos que escrevi recentemente. O pensamento acerca do dia já não me percorria a mente. Estava distraída...
Em cima da secretária está a minha agenda, comecei a desfolhe-à-la, comecei em Abril, abri numas páginas mais atrás, foi parar na página desta semana: "Dia 10 - Bruna N. faz anos". Olhei para outro dia que estava escrito algo. Qual dia? 13 de Março, dia 13 de Março, "Avô faz anos". Fiquei estupidamente a olhar para a folha.


Amo-te Avô
(foto: o teu maior vício, morder-me a orelha)

Sem comentários: