Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 6 de março de 2010

I LOVE YOU, I NEED YOU (L)





Ontem cheguei á conclusão que não vale a pena mais ficar chateada contigo.. ! Apesar de me ter magoado MESMO MUITO ter descoberto aquilo, e tu tens noção que erraste.. ! Aqredita custou-me MESMO MUITO ter que engulir e passar por cima! Mas ganhei coragem e não me fui embora, fiz-te o jantar e fiquei a' espera que chegasses do treino, com um sorriso na cara, como se nada tivesse passado, como TUA MULHER que sou! Eu QUERO ficar contigo .. É contigo que eu QUERO ficar .. ! É contigo que eu QUERO ser feliz ( e aqredita, já o sou ) mas QUERO-O ser (contigo) PARA SEMPRE!! E para isso tenho(temos) que fazer sacrificios, mas não me importo.. porque e'z TU o MEU HOMEM (e eu sou a TUA MULHER)! E'z TUDO para mim, seu parvo .. e'z TUDO !! Não so' AMO-TE como PRECISO de TI!




Sábado, 6 de Março de 2010

Sem comentários: