Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 7 de março de 2010

Domingo, 07 Março de 2010





Levantei-me eram 10 e tal , tomei o pequeno-almoço, comecei logo a tratar da casa para ás 15h poder ir ver o teu jogo de andebol, vesti-me, pesquisei na net o local do pavilhão, convenci a minha mãe para poder ir ao jogo, calcei-me, entrei no carro, com pressa para nao chegar atrasada, pintei-me, saí do carro e caminhei até ao pavilhão, vi-te , sorri, mandei mensagem á marta a perguntar porque é que ela nao foi ver o jogo, respondeu-me, fui-lhe mandando o número de golos, intervalo, vieste ter comigo, beijaste-me, foste para o banco, entraste em jogo, o jogo acabou, resultado ? : 53-13 , fiquei á espera que saísses, levaste 35 minutos para chegar ao pé de mim, beijamo-nos, fomos até à carrinha, comeste, beijamo-nos, rimo-nos, tentei convencer-te para ficares comigo, recusaste com receio dos teus pais, telefonei à minha mãe, fui-me embora para a casa da minha avó, no caminho chorei, vi a tua mensagem, a minha avó nao estava em casa, telefonei à minha mãe para me vir buscar, fui andando, respondi-te, a minha mãe chegou, entrei no carro, fui para casa, a minha mãe perguntou-me o que se passava, respondi-lhe, cheguei a casa, o meu pai perguntou-me que tal foi o jogo, respondi-lhe, fui para o quarto, fechei a porta, deitei-me e comecei a chorar, fui para a casa de banho, lavei a cara, vim para o computador e agora estou a acabar de escrever este post. Com isto, levantei-me cedo, tive que tratar da casa logo de manha, nao almocei, tive esperança de poder estar contigo até à noite, chorei, recompensa? Penso que nenhuma e também penso que (mais uma vez) foste egoísta.


Amo-te

Sem comentários: