Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 27 de março de 2010

O texto que tanto querias ler:

- "Jorge é melhor ires deitar o lixo fora."
- "És minha mãe agora? Já não basta a minha?! Tenho que ter duas?!"

Não, não sou tua mãe, nem quero ser, só te quero ajudar, mas tu não queres ver isso. Nós já tivemos essa conversa uma vez, nos bancos atrás da tua escola. Tu aí entendeste, mas pelos vistos já te esqueceste. Tu assim não vais a lado nenhum, sendo bruto com as pessoas. Agora não percebes, pode ser que com sorte ou com azar, um dia venhas a perceber.
O teu pai falou comigo sobre isso, e com lágrimas na cara ( se não tinha, estava quase), fez-me prometer que tentaria mudar-te porque eles já não aguentam, já não sabem o que fazer, para mudar essas tuas atitudes. Podes pensar que não, e podes não acreditar em mim, mas o teu pai gosta mesmo de ti, eu vi nos olhos dele, agora, acreditares ou não, só te cabe a ti! Eu comprometi-me que te ia ajudar, que ia conversar contigo, e que ia tentar mudar-te, mas desculpa, não consigo, já não aguento mais! Eu não te vou dizer mais nada porque já vi que não vale a pena. Não vou ter mais daquelas conversas de pura e fiel amiga contigo, não vou! Vais estar por tua conta! E acredita, vais sentir falta da minha amizade.
(isto não é uma ameaça, é um desabafo, sim, porque me vai custar deixar de ser tua fiel amiga!)


26 de Março de 2010

Sem comentários: