Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 27 de março de 2010

Foi hoje


Foi hoje, que te disse "odeio-te" , com muito arrependimento presentemente.
Desculpa-me, sei que não o vais (tão cedo, espero), por isso é que te estou a dar tempo e espaço.
Foi o maior erro que cometi até hoje, acredita (ou não), arrependo-me mais de ter dito este horrível sentimento, doque aquele segredo que tu sabes.
Não pensei duas vezes, e as palavras saíram-me da boca com o vento. Tanto tentei que as palavras não fugissem, mas não consegui, caíram-me sem sentido e fugiram-me por entre os dedos, sem que lhes conseguisse agarrar.
O dia estava-me a correr "horrivelmente horrível", primeiro na aula das 8:30 ás 10:00, tivemos teste de sociologia com a prof. (aquela que tu conheces), o pessoal foi acabando o teste e saíndo, eu fui ficando na sala, até que por fim restei eu e a prof na sala, aí ela começou a perguntar se faltava muito para eu acabar o teste, respondi-lhe que não, eram 9:30, chateou-me a cabeça "ah, tanto tempo para fazeres um teste! Nunca mais acabas!! Quero-me ir embora!" , digam o que disserem isto não é normal! Já não é a primeira vez que ela me fode a cabeça, mas esta foi a pior delas todas! Estou a fazer teste, está-me a desconcentrar, quer que eu acabe o teste mas não está a ajudar para isso, e faltava meia hora para a aula acabar queria-se ir embora? Por amor de deus! Ela nem pode deixar sair mais cedo, mas prontos. Segundo, discutimos, mais uma vez. Mas apesar de já ser habitual, custa-me sempre. Quis ir ter contigo, ao qual tu me dizes " para quê?! Para discutirmos outra vez?" Verdade, mas nunca pensei que dissesses isso, pensei que quisesses estar comigo. Não tive aula das 10:15. Saímos mais cedo de Psicologia (12:15), vá lá. Fiz tempo para ir ter com a joana, quando já estava perto da hora de ir ter com ela, manda-me sms a dizer que não pode estar comigo porque tem de ir limpar a casa, ok tudo bem. Telefonei à Mónica para perguntar se podia ir ter com ela, e que precisava de falar, ok, ela aceitou. Cheguei a casa dela, pôs um filme para vermos, ok tass bem, tipo acabei de dizer que precisava de falar, mas tudo bem até curti do filme. Saímos mais cedo da aula de Psicopatologia Geral, aproveitei e fui ter contigo, mesmo sabendo que estávamos chateados e que não iríamos falar. Cheguei à tua casa, desprezo a jogar CS. Aula de Condução, péssima. Vacina, horrível. Foi visitar a minha avó e levei-lhe um bolinho. Comprei o bilhete de comboio das 19:40 para faro, sabendo que a essa hora já não estarias em casa. Fiquei nas escadas, desesperadamente, à espera que chegasses. Chegaste.. Prontos, o resto já sabes.
Compreendo a decisão que tomaste, porque na realidade tu tens razão. Mas eu não quero viver na realidade, não percebes?! Eu quero ser feliz contigo, num mundo à parte, num mundo só nosso, onde não existam razões para discutirmos! É contigo que eu quero ser feliz! Sim, eu sei, só sabemos discutir, mas também passamos momentos inesquecíveis! E é por isso que temos de lutar! Só nós podemos mudar a nossa relação, mais ninguém. Decidis-te, desistir. Tudo bem.

És um cobarde, acabaste comigo por Msn, não tens vergonhas?! --' , enfim.


26 de Março de 2010

Sem comentários: