Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tarde demais

ELE: Estou?
ELA: Ola!
ELE: Quem e'?
ELA: Sou eu, a tua felicidade
ELE: O que e' q tu queres?
ELA: Dizer que te amo
ELE: OUTRA VEZ?
Eu ja ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?

ELA: Quem ama nao cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo!
ELA: O que?
ELE: E isso mesmo Neste exacto momento uma lagrima de sangue corre no olhar da rapariga ate' ao momento de cair no chao.
ELA: Como tu podes dizer isso?
ELE: Dizendo...eu nao te amo. Nao devo nada a ninguem. ELA: Nao deves nada?
ELE: Nao.
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Que? Amor?
ELA: Sim...tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas?
ELE: deves estar a ficar louca louca! E AS LAGRIMAS INSISTENTEMENTE NAO PARAVAM DE ROLAR...
ELA: Estou mesmo louca... Pois acreditei em ti, dei tudo de mim
ELE: Tu sabias que isto nao era a serio nao sabias?
ELA: claro que nao...Disseste tantas coisas, tantos planos para o futuro...
ELA: e todos os beijos que trocamos, nao significam nada para ti? ELE: ...foram beijos sem significado
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo? ELE: Nao.

ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
ELE: Significas...

ELA: O que?

ELE: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.

ELA: NAO... Por favor!

ELE: Porque?

ELA: Porque eu te amo...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.

ELE: Eu quero coisas materiais...

ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso nao vale... Quanto e' que tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?

ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?

ELA: O que e' que eu fiz para me tratares assim?

ELE: Amar-me! Agora vou desligar!

ELA: NAO, por favor!!!

ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!

ELA: Nao... por favor, nao desligues.

ELE: ...

ELA: Fala comigo...

ELE: ...

ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!

ELE: OUVE... eu ja' estou farto de ti. Agora ve se me esqueces.

ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai e'? Entao mata-te! (Ele desliga.)
ELA: Nao... por favor... Nao me facas isto, eu amo-te.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta rapariga? - Perguntam
- De intoxicacao. - Responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.
E entao, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lancou uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Amo-te!
Ela la' de cima a ver tudo, respondeu bem alto:
- Tarde demais!

Sem comentários: