Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dezembro


Dezembro é um mês complicado.
Quer dizer, para mim é, desde à dois anos atrás.
Sim, é o Natal e a chegada do Ano Novo,
sente-se uma certa nostalgia no ar,
as pessoas parecem andar mais afáveis,
a mexer nas poupanças tentando arranjar algum para comprar
umas prendinhas.
Aquela felicidade de ver quem há muito tempo não viam.

Dezembro é marcado por isto, para a maior parte das pessoas.
Dezembro ficou marcado para mim, pelos piores motivos.
Nem parece que já se passou dois anos.
Dois anos cada vez mais, parece menos tempo.
Nem dou pelo decorrer dos dias, quando menos espero, pumba,
aqui estou eu, um mês, seis meses, um ano, um ano e seis meses,
dois anos.

Sem comentários: