Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dois anos, 8/12/09

Já lá vão dois anos...já me consciencializei, mas de uma forma desesperada ainda procuro por ti. Procuro, onde estás? Decidi pensar que não te foste embora, mas que estás praí escondido.
Canto para ti, procuro por ti, escrevo para ti. Porque é que não apareces? Já não chega, este jogo de escondidas? já estou cansada de tanto te procurar! Fujo da opção de ir lá a casa, pois não aguento lá estar, sabendo que lá não estás! sinto tanto a falta da tua presença e só lá vou porque nao aguento a ideia de a avó estar sozinha.
Ainda me lembro do que me disseste, quando já estavas internado: "oh, nao te preocupes com ela, estava sempre a embirrar comigo, agora ela está descansada,
está melhor sem mim! "
Vi-te uma única e ultima vez a chorar, e nunca me vou esquecer, mas também te vi a sorrir mais de mil vezes, e eram esses sorrisos e gargalhadas que me faziam sorrir naquela altura.

Tenho saudades dos nossos momentos, dos nossos passeios de carro, das nossas jogadas, principalmente as de carta (que era o que mais faziamos juntos), de tu te sentares sempre no lado esquerdo na ponta da mesa, na altura de comer, ninguém lá se podia sentar sem seres tu, das tuas mordidelas nas minhas orelhas, que tanto insistias para fazer! Quero-te tanto aqui ao meu lado, avô, para me poderes ajudar, dar apoio, e fazeres-me rir de novo, como só tu me conseguias fazer.

Sem comentários: