Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

3 de Janeiro de 2009


Não conseguia passar 1 hora sem falar contigo, quanto mais 1 dia! Hoje em dia chego a passar 1 semana sem falar contigo. Incrível como ultrapassei isto tudo, esse grande amor.
Consegui-te esquecer como namorado, mas como Amigo, como Pessoa, nunca vou esquecer nem quero.

E nunca vou deixar de ter acerteza que és a minha "soulmate", a minha alma gémea. Tive sorte... Há quem não tenha , encontrei a minha cara metade mas por qualquer razão, não posso estar com ela, mas não faz mal, já me habituei á ideia, ou menos sei que existes e quem és!
Apesar de te ter esquecido como namorado, não deixo de ter aquela sede de te ver, gostava de te ver novamente, ao longe nem que fosse!

Ver-te, saber que estás ali, saber que estás vivo e bom de saúde, sentir-te, como se te tivesse de proteger!

Não sinto a tua falta, mas tenho saudades tuas.

Afinal de contas, hoje faz um ano que não nos vemos, e posso dizer que até passou rápido.


(Meu)MelhorAmigo

Sem comentários: