Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

9 de Julho de 2009


Surpreendeste-me, Amor.
Superaste as minhas espectativas.
fazes-me sentir como (para mim) era impensavel.
hoje, passamos momentos inesqueciveis, que nunca pensei passar contigo,
hoje, perguntei-te "ja pensaste? alguma vez nós pensariamos "acabar" assim?!",
depois dessa questão afirmativa, olhei para ti (pensando que não) parei no tempo, fiquei a pensar e a admirar-te:
- meu deus! és tão lindo, estás-me a fazer tão feliz, como nunca pensei ser (sem o JS),
estás-me (involuntariamente) a ensinar a amar outra vez,
deste-me forças e coragem para te dizer que te amo,
estás-me a fazer sentir e pensar que foste (e és) a melhor "coisa" que me tem acontecido nos ultimos tempos.
estás-me a fazer sentir o medo de te perder, NÃO te quero perder, quero-te para sempre,
eu sei! (carla não te iludas, "para sempre" nunca será, mas deixa-me pensar que sim, deixa-me iludir),
contigo quero ficar, ser feliz contigo, nunca imaginei que me deixasses assim deste jeito,
perdidamente apaixonada por ti,
estás-me a fazer sentir aquela saudade que salta para dentro do nosso lado esquerdo do peito ,
passado apenas um mero segundo depois de ter feito aquele movimento com a mão
-que desde pequenos adaptamos para transmitir um adeus.
amo estar contigo,
amo as nossas brincadeiras,
amo as nossas gargalhadas,
amo os nossos momentos,
amo as nossas manhãs,
amo as nossas tardes,
amo as nossas noites,
amo o teu olhar,
amo o teu toque,
amo quando nós nos picamos um ao outro,
amo todos os dias que passo contigo.
amo tudo em ti,
és tão especial para mim.

AMO-TE
foi por ti que a minha vida ganhou outro sentido, foi por ti que a minha vida seguiu outro caminho, foi por ti amor, amo-te tanto.

Sem comentários: