Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um dia ...

Um dia disseste que eu era a tua vida.
Um dia disseste que a tua vida já nao era vida sem mim.
Um dia disseste que quem tu querias era eu.
Um dia disseste que nunca ias desistir de mim, que nunca me ias deixar, que nunca me ias deixar de amar, que nunca me ias esquecer, que nunca ias deixar que nada de mal me acontecesse, que nunca me ias perder, porque estivesses onde estivesses que ias estar sempre comigo e que eu iria estar sempre no teu coração.
Um dia disseste que desejavas ter-me de volta.
Um dia disseste que o amor é mais forte que tudo e para ir ser feliz contigo.
Um dia disseste que de facto tinhamos passado os dois por várias chatices, muito sofrimento também, mas o que é certo é que eu nunca deixei de ser a pessoa mais importante para ti.
Um dia disseste que estavas desejando que o nosso dia de vivermos juntos sem que ninguém nos chateasse, que querias viver longe daqui, longe dos problemas e só comigo.
Um dia disseste que era sem duvida a melhor coisa que te podia ter acontecido, que estavas feliz de me teres sempre contigo, que tenho sido uma pessoa fantástica, que sou a tua menina para sempre, assim como tu és o meu menino e serás também para sempre, todo meu, e que de ao pé de ti nunca mais saía.
Um dia disseste que te era tudo, tudo mesmo, e é por tudo o que sou que me amas.
Um dia disseste que nao me ias deixar mais fugir de ti e que me querias para sempre.
Um dia disseste que era sem duvida a mulher com quem tu querias viver eternamente, era a pessoa que tu amas e querias ter filhos, era a pessoa com que tu querias passar maior parte do tempo.
Um dia perguntaste-me como poderias compensar-me por tudo aquilo que me fizeste sofrer.

-- E agora pergunto "O que aconteceu a todas estas palavras fofinhas e a todos estes pensamentos e desejos", pergunto "será que já nao sentes (mesmo lá no fundo) o mesmo? Será que já nao queres o que querias?" e pergunto "Querias mesmo compensar-me? E é assim , voltando ao mesmo que fizeste, que pretendes compensar-me?"

(Podes não te lembrar mas tudo o que eu aqui escrevi são palavras tuas.)

Amo-te, sempre!

Sem comentários: