Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

um dia..






Um dia, próximo ou nem tanto, eu vou conseguir. Vou falar-te de tudo o que me faz sorrir, mas também de tudo o que tenho medo e aquilo que me faz chorar. Tu és um tipo de contraste, em mim. Tu és o meu sorriso, que logo se transforma em lágrimas. Lágrimas essas, de medo. Medo de perda. Eu não consigo falar-te, porque uma vez talvez tenha falado demais, e depois afastaste-te. Não quero que isso volte a acontecer. Não te quero perder. Não, outra vez não! Quero saber, o que significou para ti, aquela noite de sábado, dia 6. Eu quero, quero demais e tenho medo. Medo que esses pequenos pormenores que para mim fazem toda a diferença, para ti não passem de pormenores insignificantes. Não quero ser-te insignificante. Mas tenho medo de te confrontar com isso. Tenho medo, que a resposta seja mais uma vez, quero continuar como estávamos, só amigos. Dizem-me para lutar, dizem-me para conversar contigo. Eu vou lutar, mas não é por dizerem. É porque eu sinto demais, para desistir assim. Mas por favor, se sentes como eu, anda para mim. Vem. Fica comigo! Prometo não te magoar. Dou-te demasiado valor, para alguma vez conseguir fazê-lo. Prometo tentar fazer-te feliz! Desculpa não ser perfeita.

Sem comentários: