Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

quando tiveres que vir , virás

Quero dizer-te, olhos nos olhos, que gosto de ti. Quero ver a tua reacção. Quero saber, o que diz o teu coração. Quero tentar perceber-te. Sim, porque eu por vezes não te entendo, mas não desisto. Não me vou afastar outra vez de ti. Não vou a lado nenhum. Vou ficar aqui, e tu quando tiveres que vir e caso queiras, virás. Eu vou lutar por ti, mas também não vou rastejar aos teus pés. Apenas vou estar aqui, ficar aqui e fazer-te entender isso. Fazer-te entender que estarei aqui, sempre que precisares de mim. Quero que entendas, que mais que tudo, sou tua amiga. Quero-te bem. E se eu puder ajudar, pede-me. Vem ter comigo, e fala. Fala de tudo o que quiseres falar, desabafa. Estarei aqui, sempre para ti. E não quero mandar-te mais bocas, quero apenas que entendas.

Sem comentários: