Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acontece..

No outro dia decidi fumar um.. fui para a aula de geografia.. e descobri que tanto me da para rir por nada como ficar pavida e serena a olhar para ontem.. estava farta de rir ás gargalhadas e todos se riam de mim pelo estado como estava.. soube-me bem, rir e rir e rir, mas por um momento parei e ficar a olhar para o horizonte e foi nesse momento que o sergio decidiu dizer "Carla, se ele gosta, ele volta" , fiquei a olhar para ele , e qual foi a reacção?! Como era de esperar, comecei a chorar desalmadamente na aula, a ana veio para o pe de mim e perguntou se eu queria ir la fora apanhar ar, e eu a chorar e chorar, mas la fui, conversei com ela e voltei para a sala um bocado melhor.. Sergio sei que ficaste preocupado e ate me vieste pedir desculpa mas sabes que quando uma pessoa está mocada fica mais sensivel do que nunca e também sabes que eu o amo mais do que tudo e sinto falta dele..mas eu nao levei a mal. Acontece..

Sem comentários: