Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JURO NÃO TE VOU DEIXAR!!

Vem cá, dá-me o teu mundo outra vez
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu não vês.
Quando…

Eu não consigo perceber, por favor diz-me a mim
Mudas-te tanto desde o dia em que eu te conheci
Parece fácil esquecer mas só eu sei a dor
Sinto falta do teu abraço, desse teu calor

Custa-me muito continuar sem te puder pedir
Um beijo de bom-dia e a vontade de sorrir

Sair para a rua e gritar que só te amo a ti
Ver-te na minha cama toda (todo) nua (nu) e sentir

Falar bem baixo ao teu ouvido sem te acordar
Dizer-te que és tudo que nunca te vou deixar

Fazer as juras, sangue, saliva ou suor
Contar-te a minha vida e entregar-te o meu amor

Gracie (Jorge), és a (o) number one, contigo no pensamento a toda a hora eu canto
(canto, canto. Só por ti)

Será que vai ser tão difícil ter o teu olhar?
Despir a tua voz e conseguir fazer-te amar?
Pois o amor não tem sentido, não tem explicação
Eu e tu sempre fomos um, não entendo esta divisão

Não posso ser, não posso acreditar, estiveste aqui
Não sei se foste por azar, ou estava escrito assim
Não sei se é normal olhar para trás, pensar que estás
Não sei se é banal mas juro não te vou deixar

Babe, eu juro não te vou deixar.
Eu juro não, juro não
Eu juro não te vou deixar.

Vem cá, dá-me o teu mundo outra vez
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu não vês
Quando não estas (quando não estás) 3x


Foi naquele dia em que eu te conheci
Eu jurei para mim, que te ia ver
Saber o que vem em ti

É só por ti babe





(o que está em negrito é o que sinto profundamente), amo-te perdidamente.

Sem comentários: