Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TU


Eu não quero falar da forma como isto começou.
Foi começando.
E ganhando significado.
E agora quero-te sempre ao meu lado.
Tenho saudades tuas quando não estás.
E não gosto de te deixar para trás ou de te ver partir.
Gosto do teu olhar meigo e apaixonado.
Do teu sorriso alargado.
Gosto do teu cabelo macio e forte.
E do teu abraço apertado.
Gosto de me calar para te ouvir.
Mas gosto ainda mais de te ouvir a rir.
Gosto que sorrias e gosto de sorrir contigo.
Gosto de poder chamar-te amigo.
Gosto que sejas mais que isso.
Gosto de que contigo seja um compromisso.
Gosto de parar para te olhar.
Gosto da tua forma de andar.
Gosto da tua mão na minha.
E da tua companhia.
Gosto de te sentir ao meu lado.
É algo que eu tenho sonhado.
Gosto de ti,
por tudo o que significas para mim.
Por tudo o que és,
e por seres tu que estás comigo.
Farei de ti o meu porto de abrigo.
E quero, para sempre, ficar contigo!

Sem comentários: