Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2

Segundo dia - nove coisas sobre ti.


1. Sou Preguiçosa.
2. O telemóvel nunca falta.
3. Gosto de viajar.
4. Gosto de fotografia, fotografar paisagens ou a mim mesma.
5. Não consigo estar a fazer algo sem ouvir música.
6. Como super sundae de caramelo com amêndoas.
7. Visto-me consoante o meu estado de espírito, não tenho estilo próprio.
8. Amo o meu gato acima de tudo.
9. Não gosto de história mas gosto de ir a museus (palácios, mosteiros e conventos).
10. Gostava de ter um tigre.

Sem comentários: