Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 28 de setembro de 2010

isto é certo.

Há que pensar as coisas certas, há que fazer as coisas certas, há que saber as coisas certas, há que querer as coisas certas.
Há que amar a pessoa certa, há que sonhar com a pessoa certa, há que fugir com a pessoa certa, há que ser feliz com a pessoa certa, há que saber e querer escolher a pessoa certa.
Isto é tudo muito bonito, mas todos nós já pensámos nas coisas erradas, já fizemos as coisas erradas, já soubemos as coisas erradas, já quisemos a pessoa errada. Aliás, já amámos a pessoa errada, já sonhámos com a pessoa errada. Já fugimos com a pessoa errada, já fomos (quase) felizes com a pessoa errada, já escolhemos e quisemos a pessoa errada.
No fundo, eu gosto das coisas erradas e gosto da pessoa errada. A pessoa que pega em mim e não me diz para onde me leva, mas que acaba por me levar sempre à lua. A pessoa que grita comigo, mas que por detrás de tudo não vive sem mim. A pessoa que leva tempo a chegar, mas que quando chega compensa sempre. A pessoa que não tem dinheiro, mas faz um esforço para nos dar presentes. A pessoa que não entra nos sonhos, mas que faz com que tudo seja um sonho. A pessoa que sabe brincar, mas que também sabe falar a sério. A pessoa que diz que me ama, mas que eu consigo sentir o seu amor. São todos estes "mas" que fazem toda a diferença.
A pessoa errada, é afinal de contas a (minha) pessoa certa. Sim, porque eu não quero alguém que me faça viver num conto de fadas, não preciso de ilusões. Prefiro cair várias vezes e aprender a levantar-me do que cair numa queda maior e não saber como me levantar.
Assim, a dor torna-se mais fácil de se suportar. Já que a vida proporcionou-me muitas partidas, foi-me imposto o reconhecimento da força do ser humano.

Sem comentários: