Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora


1. Joaquim Miguel, avô: Tenho tantas saudades tuas, como não tenho de mais ninguém, quero-te aqui ao meu lado, volta! Quero voltar a ver o teu sorriso e sorrir com as tuas piadas! Quero-te abraçar e nunca mais te largar!
2. JorgeMiguel: Amo-te para sempre e nunca te vou deixar, no matter what!
3. Irmã: Obrigado por me ouvires sempre e te preocupares.
4. Mexias: Obrigado pelos conselhos.
5. Mónica, melhor amiga: Obrigado por vires ter comigo quando eu digo que preciso de ti.
6. José da Silva, melhor amigo ex-namorado: Desculpa, gostava de te dar muita mais atenção. Eu tenho noção que tu é que mandas sempre mensagens(mas não quer dizer que não me lembre de ti porque eu todos os dias penso em ti).
7. Maria José, mãe: Deixa-me ser feliz! Deixa-me ser feliz com quem quero e amo! Ou então deixa-me iludir! Deixa-me cair e aleijar-me, que eu levanto-me. Sei e tenho noção que sofreste quando eu sofri e que choraste, ao meu lado até, quando eu chorei, mas dá-lhe uma oportunidade. Uma última.
8. Carlos Miguel, pai: Respeito-te? Quando foi a tua vez de me respeitares, não me respeitas-te, implorei-te, supliquei-te e não fizeste o que te pedi, e tu agora queres que te respeite?!
9. Albina Monteiro, avó: Tu não chateias! Não hesites em me chamar para te ajudar! Eu vou ter contigo é para te ajudar! Amo-te.
10. Jessy, a minha cadela (tem que ser mesmo uma pessoa?!): Estás cada vez mais velha, no outro dia dei contigo a não conseguires-te levantar, tive que te ajudar. Vou ter saudades tuas!

Sem comentários: