Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 6 de julho de 2010

yeah!


ontem foi uma correria, vim da praia ah pressa para tomar banho para às 20h estar despachada, quando cheguei à casa da monica algo me espanta quando vejo o edgar ("o que ele também vai?!"), este gajo nao perde uma para estar comigo :p, Oh rapaz tens 21 anos e eu 17, é um bocado estranho estares interessado nao? Nao estou para ser usada e jogares-me fora..bom, chegamos ao forum, às 21.15, quando também algo (nao) me espanta de nao haver bilhetes para aquela sessao! sim --' também eramos oito era um bocado dificil :p ! ok, esperamos pela sessao da 00.15, só me ria era com eles, principalmente com o riso da irmã da monica, e as piadas do edgar! bom,três horas à espera, já nos estavamos quase a dormir la nos bancos, meia noite? bora, vamos já entrar! Quando nos sentamos, também algo (nao) me espanta quando eles fizeram de preposito para o edgar se sentar ao meu lado, GOD! O filme foi BRUTAL, cheio de acção, como sempre! A ir para casa (3.00h), obrigado claudio por me levares x):
Monica: Amanha vais à praia?
Carla: Sim, claro :p!
Edgar: Ah entao amanha tenho de ir para a praia também!
bora outra gargalhada! Men nao desistes!
Ao chegar a casa:
Claudio: É aqui né?
Edgar: ah, já começo a saber mais coisinhas sobre ti!
bora mais outra gargalhada! :p
OMG estou feita ao bife , han? :p

Sem comentários: