Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sábado, 10 de julho de 2010

7 de Julho

Um mês que acabaste comigo! Marcaste-me tanto, acredita!
Quatro anos a gostar de ti, quem diria! Sempre gostei de ti mas nunca o admiti a mim própria e hoje é que o sei. Sei que tu também foste assim, que sempre gostaste gostaste de mim. Antes não havia aquele amor enorme que "hoje" há, mas havia uma química, uma atracção, um sentimento bastante especial.
Fiz o que fiz mas gosto de ti! E muito!
Amo-te como nunca amei ninguém, e sim , foste o meu melhor namorado! *

4 comentários:

Anónimo disse...

foi a 8 de Julho

CarlaMiguel disse...

pois.. já passava da meia noite no dia 7, vendo por esse ponto de vista, sim foi dia 8

Anónimo disse...

vez como eu sabia..

Anónimo disse...

vez eu sabia..