Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu'Pinguim♥


No inicio posso dizer-te que estranhava um pouco a maneira de seres, de te vestires e de andares (desculpa :p). Eras uma pessoa como as outras, indiferente, mas também te posso dizer que foste a pessoa que mais me surpreendeu, pela positiva! A cada dia que passa me surpreendes ainda mais, a forma como tu pensas das coisas, as tuas acções.. Passaste de indiferente para essencial, assim num estalar de dedos, hoje és das pessoas mais importantes para mim!
Agora quase todos os dias estamos juntos e sinceramente já nem me consigo imaginar sem ti na minha vida!
ADORO estar contigo, ao teu lado, fazes-me sentir bem, sabes como cuidar de mim, proteges-me contra tudo e todos, preocupas-te imenso comigo e dás-me todo o apoio, devolveste-me o sorriso que há muito me tinham tirado, fazes-me rir a todo a hora, dás-me daqueles abraços que me fazem sentir tão segura e aqueles beijinhos na bochecha x), também me puxas as bochechas e já me magoaste uma vez, és um bruto :c , estou a brincar meu pinguim x) ! Temos uma cumplicidade ENORME que eu não quero perder NUNCA!
Quero muitos mais abraços e beijinhos desses!
Como eu disse à Mariana, entrou um "Jacob" (como no twilight) na minha vida, mas gosto do "Edward", e enquanto isso for assim, não haverá nada mais do que esta amizade perfeita.
Não te quero perder, NUNCA na minha vida, és ESSENCIAL para mim ♥ Gosto-te

Sem comentários: