Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Love me

Beija-me.
Uma última vez, é tudo o que te peço. Vamos esquecer todo o sofrimento, só por um momento. Deixa-me sentir o teu calor. Quero sentir as tuas mãos a percorrer o meu corpo como antigamente. Despe-me, beija-me. Beija-me a boca, o pescoço, os seios, o umbigo, as pernas. Quero sentir os teus lábios colados aos meus, o meu coração a bater a mil à hora e a minha respiração irregular. Faz-me recordar a paixão, o desejo, o prazer de saber que és meu, e eu sou tua, eternamente. Quero o arrepio que me percorria a espinha cada vez que os teus dedos percorriam o meu ventre, cada vez que expiravas junto do meu pescoço. Deixa-me perder na imensidão do teu olhar uma vez mais. Sussura ao meu ouvido, diz que me amas, que sou a mulher da tua vida.


Ama-me, uma última vez, para sempre.

Sem comentários: