Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

domingo, 21 de fevereiro de 2010

'cause it's you and me

Amar é saber que me tens em cada segundo, mesmo que não tenhas bem a certeza, é saber que mesmo contra tudo aquilo que acreditas algo te faz continuar a lutar, amar é perder e reconquistar, amar é felicidade que doí, é vontade que mata, é "um querer de bem querer", é criar laços, é lutar por eles, é não deixa-los fugir ou perderem-se. Amar é gostar de coisas simples, de pequenas palavras, pequenos gestos e silêncios. Amar é saberes os meus pontos fracos e mesmo assim quereres estar comigo. Amo-te.

Sem comentários: