Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E que tal parares de entrar na minha mente? Que tal parares de entrar sorrateiramente nos meus sonhos todos os dias (sem excepção) ? É que eu já estou um pouco farta de abrir os olhos e não estares lá, e reparar que tudo não passou dum sonho !


É por isso que me custa sempre afastar-me de ti e tentar esquecer-te como tu gostavas, porque cada vez que o tento fazer, tu vens sempre atrás de mim "assombrar-me" mentalmente. Amo-te

Sem comentários: