Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Juntos somos um



Não consigo explicar o que sinto por ti. Não consigo, nem quero. Enquanto for assim, eu sei que é verdadeiro. Puro. Real. Forte. Sincero. E sei que é assim que te amo. Não quero explicar aquilo que sinto, porque só eu sei a intensidade que isso é. Só eu sei o quanto o meu coração bate forte e ao mesmo tempo tão calmo quando estás ao meu lado. Só eu sei como me sinto bem quando me abraças ou me dás a mão. E tudo o que vivemos juntos, não dá para explicar em palavras. Quanto mais te amo, menos sei como descrevê-lo. A palavra "amo-te" parece ser tão pequena, comparada com aquilo que sinto por ti. A melhor forma de demonstrar o meu amor por ti, não são só nas palavras bonitas e nos textos sentidos. É nos momentos de apoio e até mesmo quando nos chateamos. É aí que vemos o quanto somos fortes, e que juntos conseguimos superar seja o que for.
Juntos somos um!