Acerca de mim

A minha foto
Anjo-Selvagem. Sou sorrisos, abraços, sou chocolate, chatilly, sou música, cinema, sou paz, amor, sou escrever, sou sonhar, imaginar, sou sol, mar, sou melhor amiga, sou teimosia, preguic,a, indecisao~, sou Algarve, capuccino. Sou eu, sou nós. "E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida".WilliamShakespear

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

visitas..


Acordo durante a noite com sede, levanto-me e vou até à cozinha beber um copo de água.
Volto para o quarto e sinto uma presença, algo atrás de mim, entro e fecho a porta do quarto e sinto que essa presença também entrou, deito-me e desligo a luz, volto a liga-la, olho para as paredes e desligo a luz, adormeci..começo a sonhar, e sonho contigo, sei que nao é realidade (estranho, porque nunca me tinha acontecido), olho para ti e tu estás a sorrir para mim, vou ter contigo e abraço-te com força, com medo de te perder novamente! Nao quero, nao vas novamente! Acordo e as lagrimas caem-me insistentemente. Por mais mal que fique quando te vejo nao deixes de me visitar. Apenas tenho IMENSAS saudades tuas Avô. Viver sem ti ao meu lado nao é a mesma coisa :,( . Amo-te

Sem comentários: